11 de fevereiro de 2015

Top 5 : Séries favoritas


Olá girls! Hoje eu  decidi fazer o meu top 5 de séries  favoritas, para vocês  conhecerem um pouco melhor de mim e os meus gostos! Algumas já acabaram infelizmente, e outras ainda estão em exibição! Caso não saibam eu adoro ver séries,se eu pudesse passaria a minha vida inteira vendo séries, já vi tantas, tantas séries que não consigo listá-las por completo e com uma grande dificuldade separei as minhas 5 séries favoritas 
                                                                             Let??













Gossip Girl foi e sempre será a minha série preferida! A série tem 6 temporadas e lembro-me de passar dias inteiros seguidos a ver esta série! E foi a única série que eu vi duas vezes, sim duas vezes! Acabei da primeira vez penso que em 2012 (não tenho a certeza), e no ano passado por volta de Dezembro começei a ver pela 2º vez a série toda, e acabei em Janeiro deste ano! Adorava a história toda passada em Manhattan, as personagens, tudo! A minha personagem preferida sempre foi a Serena, mas também gostava da Blair! E uma personagem que eu achava muita piada, principalmente na penúltima e última temporada era a Georgina! Desta série sairam duas das minhas atrizes preferidas a Blake Lively e a Leighton Meester! Tenho mesmo muita pena que a série tenha acabado, não me importava que durasse muitos mais anos, podia chegar até a temporada 10 que não me cansava!












Ainda me lembro de ter visto o primeiro episódio desta série, á noite já muito tarde, e ter ficado completamente viciado na série só com o primeiro episódio, e depois de ver o 1º episódio queria tanto continuar a ver mas já era mesmo tarde e então no dia a seguir acordei cedo e fui logo ver mais! Esta, a seguir a Gossip Girl, é definitivamente a minha segunda série preferida! Todo o mistério, todo o suspense, as histórias todas envolventes com o desaparecimento da Alison, simplesmente fazem desta série fantástica! Uma coisa que adoro da série é que os fãs estão sempre a criar teorias, á procura de pistas, para descobrir mistérios da série! A minha personagem preferida é a Spencer, apesar de gostar também das 4 liars! Esta série vai agora para a 6º temporada que vai estrear e mal posso esperar por ver!












Outra série fantástica que adoro é mesmo Revenge! Simplesmente fiquei viciado quando comecei a ver e queria sempre ver os seguintes episódios, adoro quando isso acontece com uma série! Adoro o quanto a Emily é inteligente e esperta ao posto de conseguir criar todo aquele plano de vingança contra os Grayson, um a um e estando ao mesmo tempo num triângulo amoroso entre o Jack e o Daniel! E adoro toda a história por trás dela e as razões pela qual ela quer vingança dos Grayson! A série passa-se nos Hamptons que é o local perfeito para a série i must say! Há também alguma intriga e mistério na série, o que adoro! Outro aspecto interessante é que o Diogo Morgado (actor português) fez uma participação na série como médico!












Oh 90210... só de começar a escrever este texto já me está a dar uma enorme nostalgia de ver esta série, que saudades! Esta série, costumo dizer que é a versão de Gossip Girl em Beverly Hills/Los Angeles.. Isto porque acompanha a vida de jovens que nas primeiras temporadas andam na high school e depois nas últimas na universidade, e por acompanhar as histórias envolventes entre eles, o estilo de vida deles (que é completamente diferente do de Gossip Gir), e assim... Nunca tive tantas personagens favoritas numa só série como nesta, adoro a Annie (1º rapariga da imagem), o Liam (o rapaz de cinzento), a Ade (rapariga á beira da loira), Naomi (rapariga loira), a Silver (última rapariga), e a Ivy (que não está na imagem). Devo dizer que quem quiser ver esta série, aconselho a verem no Verão!! Fui o que eu fiz e devo dizer que esta é mesmo uma série para ver no Verão! Na verdade já estou com ideias de vê-la pela segunda vez nestas férias de Verão, devem me achar maluco por querer ver as séries pela 2º vez, mas só faço porque gostei mesmo da série, tal como GG. A série tem 5 temporadas, e se começarem a ver, posso vos garantir que não se vão arrepender!












Esta foi uma série que quando comecei a ver não tinha grandes expectativas, mas quando comecei a ver gostei muito! É sobre vampiros, como já perceberam, mas também tem bruxas e lobos! Se gostarem destes temas é definitivamente uma série para verem pois tenho a certeza que vão gostar! Muito mistério, suspense, intriga e plot twists fazem desta série muito interessante! A minha personagem preferida é a Elena, e já que todos fazem referência a quem querem que ela acabe com, eu quero que ela acabe com o Damon, e não com o Stefan!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Marca Aqui

- Comente e eu retribuo;
- Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
- Não xingue;
- Comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" "Tem postagem nova lá no blog!" NÃO serão respondidas.
- Dúvidas, pedidos, reclamações... deixe aqui!